POLÍTICA DE FRETE
Segurança da compra
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato por email ou telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.
Prazo de entrega
O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido. Ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pelo PAYPAL ou instituição financeira, o que pode demorar até 24 horas. Após confirmação do pagamento o prazo de entrega é enviado em sua confirmação de compra por email e pode variar de 2 a 5 dias úteis dependendo da sua região. A entrega será feita pelo Sedex e assim que postada sua compra você recebe o código de rastreamento dos correios para que possa acompanhar a entrega.
Valor do frete
O frete é feito via Sedex e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens do pedido, conforme tabela de valores vigentes determinada pelo Correios.
Política de Frete Grátis por Estado:
São Paulo
Frete grátis para todas as compras acima de R$ 500,00.
Espirito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná
Frete grátis para todas as compras acima de R$ 600,00.
Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Santa Catarina
Frete grátis para todas as compras acima de R$ 700,00.
Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins
Frete grátis para todas as compras acima de R$ 800,00.